Agro Fashion

Somos alunos da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Vagos (EPADRV), do curso de Produção Agrária. Somos caloiros, mas bons rapazes... e raparigas. E muito "fashion"!

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Ana Sofia e Andreia Filipa - Natal

Querido Pai Natal,

Eu e a Andreia estamos-te a escrever esta carta para te pedir umas coisinhas (grandes) pelo natal.
Eu e ela queríamos-te pedir um Centro Hípico com cavalos e professores (jeitosos) incluídos.
Quer dizer, para mim não é preciso serem muito jeitosos, porque eu já tenho marido, mas a Andreia ainda não, por isso arranje, se faz favor, um bom homem, de boas famílias, com caparro para trabalhar e com bons abdominais e com covinhas nas costas para a Andreia, se não for pedir muito, claro. Mesmo que seja feio, põe-se qualquer coisa na cabeça que sempre disfarça um bocadinho…
Eu sei que nunca te dei nada, a Andreia, muito menos, mas tu sabes que até acreditamos e gostamos muito de ti.
Está bem, pronto, eu pelo menos não acredito, mas a Andreia ainda não passou essa fase, e tal, e é chato se ela descobre que vós não sois real, e que não sois vermelho, mas sim azul, que é a cor do Porto, um clube muito bonito, é o meu, a Andreia é do Sporting, o que é que se pode fazer, coitada.
E pronto, o professor Miguel Tomás não nos deixa escrever mais.

Beijinhos á tia, da Ana Sofia Graça Bola e da Andreia Filipa Alfaro Saraiva.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caras amigas:

A continuar assim, arriscam-se a dar em escritoras. Bom Natal e fiquem bem!

Jinhos

Miguel Tomás

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi olha para terem o k kerem tem k merecerem...............e fazer por ixo........a vida nao e um mar de rosas nem tudo e komo keremos...a etapas boas e menos boas.....nao levem a mal mas foi a opinao kom k fikei.... ass cris

8:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home